segunda-feira, 4 de maio de 2015

CARTA ABERTA DO MOVIMENTO BRASILEIROS CONSCIENTES PARA SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS

Carta Aberta enviada pelo movimento Brasileiros Conscientes para Senadores e Deputados .

Caros Senadores e Deputados,


Vendo o cenário político que se descortina diante de todos os brasileiros, perplexo por ver a inércia de muitos diante do perigo eminente, consciente de que só um esforço conjunto, povo, políticos e o apoio fundamental das forças armadas, poderão depor o governo usurpador do PT e por fim à 15 anos de corrupção desenfreada que levou o nosso país ao caos, colocando-nos em risco de perdermos nossa identidade e a soberania nacional, transformando nosso pais em escravo dos propósitos nefastos do comunismo bolivariano e internacional, servindo os propósitos DO FORO DE SÃO PAULO da UNASUL, URSAL , que pretendem uma América Latina Comunista, conclamamos os senhores, para em um ato cívico e patriótico de homens de bem e que desejam um pais soberano, livre e democrático, formarem um bloco político , para juntos com o povo que representam e os elegeu resgatar a nação, irmanados com o Movimento Brasileiros Conscientes nas propostas abaixo descritas.
Suas posições em relação ao que hora propomos, serão amplamente divulgadas em todas as mídias e redes sociais para que o povo tenha consciência de quem os representa e deseja um pais Democrático de fato e de direito e não submisso à uma ditadura uni-partidária, comunista de uma facção criminosa chamada PT.


O texto abaixo é de minha autoria e criação, baseado nos propósitos que me levaram junto com os amigos patriotas, fundarmos semana passada o Movimento Brasileiros Conscientes, conforme páginas no face e blogs já veiculados. Convido à todos que leiam o texto, se vocês querem depor esse governo usurpador leiam e se irmanem à nós para juntos resgatarmos a nação.

PROPOSTA E PROPÓSITOS DO MOVIMENTO CÍVICO BRASILEIROS CONSCIENTES.

Quem somos:


Brasileiros e brasileiras de todas as idades, crentes em Deus, protetores da família , de valores e virtudes dos homens de bem, patriotas que amam seu país e protegem dos inimigos internos e externos, lutam pela sua soberania e para que vivamos em um pais livre do comunismo e tudo que seja antidemocrático. 
O que buscamos:


1-Depor esse governo usurpador do poder, nomear em caráter de urgência um presidente para um mandato temporário, remover de todas as instituições publicas indivíduos ligados a esse governo e à corrupção, que serão substituídos por gestores, interventores e auditores. com o apoio das forças armadas.


2-Caçar os direitos políticos do PT e todos os partidos e os membros que estiverem ligados a recebimento de propinas e dinheiro de corrupção.

3- Nomeação de um novo judiciário com juízes isentos de qualquer ligação ulterior, presente ou posterior, com os réus ou entidades à serem julgadas.



4- Extinção de partidos existentes e criação de três partidos, sendo um liberal, moderado e um conservador.

5- Confisco de bens e prisão de todos os criminosos da corrupção.

6- Eliminação e fim de quaisquer votação secreta em plenários e eleições, bem como a abolição das urnas eletrônicas, às apurações serão nas seções, no fim do prazo para votação e na presença de fiscais dos três partidos e imediatamente enviados os resultados para o STE.


8-Convocação de uma assembleia nacional constituinte para resgatar e aprimorar a nossa constituição .

9- Convocação de um conclave de juristas idôneos e com vasto currículo acadêmico e de serviços, para reformulação das leis eleitorais, códigos civis, criminal, penal etc.


10-Convocação de novas eleições. 
Nos não queremos governo militar ou regime militar, queremos sim, o apoio das forças armadas para depor esse governo corrupto e usurpador do PT, mantendo as instituições democráticas como o congresso e a câmara, para resgatarmos a verdadeira democracia para o Brasil.


Bruno Antonio Martins Guimarães
BRASÍLIA 21 DE ABRIL DE 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário