QUEM SOMOS

BENVINDO AO NOSSO BLOG
                Nós do grupo Intervencionismo Constitucional somos pessoas preocupadas com a situação política brasileira, queremos fazer parte da história do nosso querido Brasil, queremos um Brasil justo e honesto.
                O Brasil passa por uma situação que nunca conheceu antes. Crimes atrás de crimes. Mensalão, Petrolão, BNDES, e muito mais por aí. Diante de tais crimes cometidos pelo governo atual, resolvemos, movidos pelo amor à Pátria, atuar e fazer a diferença.
                Reunimos pessoas para estudar o que seria melhor para o povo brasileiro diante dessa situação nunca vista antes no mundo, muito menos no Brasil.
                Impeachment ou intervenção constitucional militar? Um dilema que era preciso ser extirpado para não fazermos nada sem conhecimento e impensado. Para o Brasil, é preciso se tomar atitudes bem pensadas e não “sentimentais e inconsequentes”. Sabemos que nos passam muitas informações falsas ao longo da vida. A maldade está presente até mesmo na história, quanto mais na escola e no dia a dia.
                 Fomos a campo buscar especialistas para nos instruir. Tivemos aulas e debates exaustivos. A certeza nesse momento se faz necessária. Vimos que o impeachment, se fosse possível, seria bom para amadurecimento democrático do povo, mas o problema é que chegamos à conclusão de que seria uma “enrolação”, um “empurrar com a barriga”. Que saber por quê? Leia mais na nossa página e em outras por nós indicada.
                Estudamos também o governo militar na época de 64 em diante, que foi democrático. Por quê? Leia mais no nosso site. Percebemos que houve uma deturpação com relação ao governo militar. 
               Entenda estudando com especialistas. Estude a “revolução cultural”. Vimos também que o governo militar deu um grande progresso econômico e moral ao Brasil. Procure informações em nossa página. Temos o enorme prazer de instruirmos nossos patriotas.

                Concluímos: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ. 
Mas, para isso, para essa “limpeza geral” em todos os níveis do governo, nos três poderes, os militares, com a “Ordem e Progresso”, são eficientes e únicos.

                 Convocamos a sociedade brasileira, em especial os patriotas, para se juntarem aos nossos ideais nacionalistas e irmos para às ruas pedir SOS aos militares, às FFAA. Com urgência. Precisamos das FFAA, precisamos de uma limpeza moral.
                Venha conhecer nosso grupo, e se quiser, assistir palestras sobre os assuntos mencionados acima, e principalmente,
                                               VENHA MANIFESTAR-SE CONOSCO.






ORIENTAÇÕES E REGRAS DO GRUPO INTERVENCIONISMO CONSTITUCIONAL DURANTE AS MANIFESTAÇÕES
ORIENTAÇÕES E REGRAS DO GRUPO INTERVENCIONISMO CONSTITUCIONAL
DURANTE AS MANIFESTAÇÕES
Queremos que tudo transcorra de forma ordeira e pacífica.
A pauta do nosso movimento está baseada em: 

1 - Bandeiras de partidos políticos e outras organizações ligadas aos mesmos não serão permitidas. Caso apareçam, serão tomadas. 

2 - Esta marcha é do povo e ninguém a utilizará para autopromoção. 

3 - Viu qualquer movimento ou atitude suspeita? Utilize da melhor arma que tem para isso: seu celular. Filme tudo e entregue o arquivo para a organização do ato, a fim de que providências legais sejam tomadas.

4 – Fiquem atentos aos infiltrados, não procure briga, não xingue ou desafie ninguém.
      Se surgir qualquer foco de violência ou vandalismo contra o patrimônio público todos deverão sentar-se ou sair de perto imediatamente até que os policiais que farão a escolta, fardados ou a paisana, capturem o meliante. 

5 - Se houver provocações oriundas de qualquer grupo estranho ao ato apenas ignore. Eles estão desesperados pois tudo o que construíram está ruindo. Nós somos a ameaça aos seus interesses escusos. Somos o golpe de misericórdia contra este sistema socialista-comunista. 

6 - Atenção às mensagens que serão enviadas do carro de som! 

7 - Não use roupas vermelhas ou pretas. Elas lembram o PT e os Black Blocs. Não compareça no evento com camisetas em alusão a partidos políticos. 

8 – Verde e amarelo ou branco são as cores ideais para este dia de indignação. Pinte o rosto! 

9 - Confeccione faixas, cartazes. Leve bandeiras do Brasil, use nariz de palhaço. Leve cornetas, apitos, faça barulho! Leve também balões azuis, amarelos e verdes. Vamos chamar atenção para nossa causa. 
     Leve as faixas sem as madeiras laterais, sem mastro ou qualquer objeto que possa ser interpretado como arma branca.

10 - Durante a marcha, fique atento aos cânticos que serão puxados pela organização! Nada de coros que não são pertinentes ao ato. Lembre-se, você está nas ruas para reivindicar direitos. 

11 - A polícia é nossa amiga. Gente ordeira e trabalhadora não teme aqueles que nos protegem. Eles estarão presentes para garantir que tudo ocorra bem. Não trate estes bravos servidores públicos de forma hostil. 

12 - Convide amigos e vizinhos. Vá com sua família ao ato! Ensine seus filhos desde pequenos que política é algo bom e deve ter à frente pessoas de bem. Ensine-os a fazer parte da história e não apenas a vê-la passar. Um povo que luta por seus direitos e participa é respeitado por seu governo. 

13 - Respeite os veículos que se aproximarem da marcha. Não bata nos vidros e tampouco na lataria dos carros. Não jogue lixo no chão. Recolha papéis e outros objetos e deposite em
lixeiras. Somos civilizados. 

14 - Permaneça no roteiro da marcha. A intenção é mostrar nossa força e não travar o trânsito. 

15 - Se chover, vá mesmo assim! Leve seu capa de chuva, mas não deixe de comparecer. Não somos feitos de açúcar. Temos força e raça! Nada impedirá nossa luta pelo Brasil que queremos! 

16 - Caso alguém passe mal no evento, forneça ajuda e contate a organização.

17 - Qualquer crítica/sugestão será bem recebida. 

18 - Leve água para se hidratar durante o percurso. Respeite crianças e idosos. 

19-  O grupo Intervencionismo Constitucional deseja a todos uma ótima marcha!

Copiado de outro grupo e alterado com pequenos detalhes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário